Prefeito Rafael Piovezan e governador Tarcísio de Freitas inauguram o Cidade Saúde nesta quarta

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, inauguram nesta quarta-feira (24) o Cidade Saúde “Lucimeire Cristina Coelho Rocha”, um marco histórico na Saúde Pública do Município. A cerimônia será realizada a partir das 9h30, no cruzamento das avenidas Santa Bárbara e Vereador Antonio Carlos de … Continue lendo Prefeito Rafael Piovezan e governador Tarcísio de Freitas inauguram o Cidade Saúde nesta quarta