O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, entregaram nesta quarta-feira (24) o Cidade Saúde “Lucimeire Cristina Coelho Rocha”, estrutura que representa uma transformação na Saúde Pública do Município. Na ocasião, foi confirmado um investimento de R$ 2 milhões do Governo do Estado no Cidade Saúde. … Continue lendo Prefeito Rafael Piovezan e governador Tarcísio entregam o Cidade Saúde e anunciam mais R$ 3 milhões do Estado
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar