O Tivoli participa a partir desta quinta-feira (dia 10), da edição de 2025 da Julho Black Brasil, campanha promocional do Grupo AD, realizada simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país. Durante o período, os clientes concorrem ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini – modelos compactos, tecnológicos e 100% sustentáveis -, e aproveitam vantagens exclusivas ao comprar no empreendimento.
A cada R$300 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio. Compras feitas entre segunda e quinta-feira ou por meio do WhatsApp garantem números da sorte em dobro. Já os clientes cadastrados no programa de benefícios Tivoli Mais ganham três números da sorte. Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal apresentada no momento da inscrição.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Várias lojas do empreendimento participam dessa iniciativa, em categorias que vão de moda e eletrônicos a acessórios e alimentação. Além disso, as condições especiais estarão disponíveis também nos canais digitais do Tivoli, com a facilidade do atendimento via WhatsApp (19) 98113-4188, permitindo ao cliente comprar online e retirar na loja ou receber em casa.
“A Julho Black Brasil valoriza ainda mais o nosso consumidor, oferecendo vantagens e conexões por meio de experiências acessíveis, com prêmios que dialogam com os novos hábitos de mobilidade e consumo consciente”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Segundo Beth Andrade, head de marketing do Grupo AD, a edição de 2025 da Julho Black Brasil une a força da rede com a atuação regional. “Ao adotar uma mecânica simples, formato digital e uma premiação conectada ao estilo de vida atual, o Grupo AD reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor”, diz.
As informações completas, regulamento da promoção e link para cadastro estão disponíveis no site e nas redes sociais do empreendimento: www.tivolishopping.com.br e @tivoli.shopping.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Serviço:
Campanha Julho Black Brasil
📅 Quando: de 10 a 31 de julho de 2025
📍 Local: Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Anúncio