O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro não poupou nem o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após o tarifaço do presidente americano Donald Trump aos produtos brasileiros.
O atrito entre os dois começou quando Tarcísio se reuniu com um representante dos EUA para falar sobre a taxa de 50% imposta ao Brasil. Eduardo não gostou da “interferência” e disse que Tarcísio o desrespeitou. Tarcísio rebateu e disse que estava “olhando para SP, para o setor industrial, para nossa indústria aeronáutica, de máquinas e equipamentos, para o nosso agronegócio, empreendedores e trabalhadores“.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Eduardo, mais uma vez, se posicionou contra Tarcísio. “Prezado governador @tarcisiogdf, se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades. Mas como, para você, a subserviência servil as elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda“, disse o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro que hoje mora nos EUA.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Tarcísio hoje é um dos nomes cotados para ser candidato a presidente nas eleições 2026, um vez que Jair Bolsonaro segue inelegível. A troca de diretas entre o governador e Eduardo mostra que o time não está alinhado para tentar vencer a eleição contra o PT do presidente Lula.

Anúncio