Até a noite desta terça-feira (29), a investigação para encontrar os responsáveis por imprimir e “jogar” nas dependências da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste uma nota falsa de R$3 com o rosto do vereador Celso Ávila (SDD) não trouxe novidades.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O caso foi publicado na imprensa no dia 1º de julho, quando o parlamentar teve conhecimento da nota com seu rosto e cobrou providências da presidência da casa. Nesta terça-feira, o Entrenews buscou atualizações do caso e recebeu a nota de que o responsável pela ação ainda não foi identificado. Veja a nota:
“Em relação ao questionamento sobre o aparecimento de uma cédula falsa de R$ 3, com a imagem do vereador Celso Ávila, informamos que o caso segue em fase de apuração. A Câmara Municipal, por meio da Diretoria Administrativo-Financeira, está conduzindo uma averiguação interna, com o apoio técnico da Procuradoria Jurídica, a fim de esclarecer os fatos e adotar eventuais providências cabíveis. No momento, não há novas informações a serem divulgadas. Assim que houver avanço nas apurações, os esclarecimentos serão comunicados oficialmente“.
No dia do ocorrido, o Entrenews solicitou um posicionamento do vereador envolvido, mas não recebeu resposta da assessoria.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Nota de 3 reais com rosto de vereador aparece na Câmara de Santa Bárbara

Anúncio