Um homem, de 48 anos, foi indiciado por abuso sexual contra uma menina, de 11 anos, em Sumaré (SP). O crime teria ocorrido no dia 29 de julho em um condomínio no Loteamento Jardim das Estâncias, e foi denunciado pela mãe da vítima na terça-feira (5).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Conforme o registro do caso, a Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e falou com a mulher. Ela contou que a filha não queria mais ficar sozinha e relatou que algo teria acontecido no apartamento térreo, sem revelar detalhes.
Após esse relato, os policiais conversaram reservadamente com a menor. Ela afirmou que o padrasto da mãe, teria passado a mão nela depois do banho. A mãe confirmou quem era o suspeito e informou que ele presta serviço no condomínio.
A equipe policial localizou o suspeito na entrada do condomínio e comunicou que ele seria conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O homem acompanhou a guarnição e ao ser questionado sobre a acusação, disse que a menor pediu por algo impróprio, mas negou ter cometido qualquer ato.
Toda a conversa entre o suspeito e os policiais foi registrada pelas câmeras corporais dos agentes, garantindo provas para as investigações. Em seguida, todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais necessários.
A autoridade policial responsável determinou o registro da ocorrência por estupro de vulnerável e requisitou exame de corpo de delito para confirmar as alegações.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré. Como não houve flagrante, o homem deve responder à acusação em liberdade.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação

Anúncio