A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste (SP) prendeu na manhã desta terça-feira (12) um montador de móveis de 30 anos. Ele é suspeito de matar o aposentado Alecsandro Bueno, de 48 anos, crime ocorrido no mês passado.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O aposentado foi encontrado na madrugada do dia 24 de julho, caído dentro de casa, na Rua Cabreúva, no Jardim Augusto Cavalheiro. Ele apresentava ferimentos graves no rosto e na cabeça causados por espancamento.
O homem chegou a ser socorrido, mas após alguns dias de internação, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no dia 4 de agosto.
A Justiça determinou a prisão temporária de 30 dias para o suspeito. A ordem judicial foi cumprida nesta manhã com apoio da Guarda Civil Municipal, no Jardim Dodson.
Crime foi duplamente qualificado
O boletim de ocorrência aponta que o crime foi classificado como homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.
O suspeito, que já tem passagens pela polícia, seria dono de um ponto de venda e distribuição de drogas e se autointitulava “xerife”.
Ainda segundo o boletim, a agressão teria ocorrido porque a vítima mentiu sobre ter autorização para pegar uma bicicleta emprestada, mesmo após o dono confirmar o empréstimo.
Outro motivo seria a cobrança insistente de troco de uma compra de drogas. A investigação apurou que o aposentado estava sob efeito de entorpecentes e não conseguiu se defender.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação

Anúncio