O influenciador digital Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), em São Paulo. A prisão está relacionada a suspeitas de tráfico humano e exploração sexual infantil.
Hytalo, conhecido por seus conteúdos que frequentemente envolvem crianças e adolescentes, já era alvo de investigações do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Ministério Público do Trabalho (MPT). O caso ganhou ampla repercussão após denúncias feitas pelo youtuber Felca, que apontou a “adultização” de menores nos vídeos do influenciador.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A prisão acontece após uma série de medidas judiciais contra Hytalo. Na última quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba havia autorizado um mandado de busca e apreensão na casa dele em João Pessoa, mas o local foi encontrado vazio. Além disso, todos os perfis do influenciador nas redes sociais foram suspensos e ele foi proibido de ter contato com os menores citados no processo.
A defesa de Hytalo Santos ainda não se manifestou sobre a prisão. O influenciador nega as acusações, afirmando que as mães das jovens consentem com as gravações e que as envolvidas são emancipadas.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Anúncio