Uma palestra realizada no sábado (27) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) reuniu mães atípicas, autoridades e lideranças sociais em um encontro voltado à inclusão e cidadania.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A atividade foi promovida pelo gabinete do vereador Celso Ávila em parceria com o Grupo Grumaa, no anexo da Igreja do Nazareno – Central Barbarense.
Participações de destaque
O evento recebeu a presença do primeiro vereador autista do Brasil, Jorginho Mota, de Guarulhos, acompanhado da secretária de Inclusão, Dra. Maya Maia. Eles conheceram o projeto de apoio às mães atípicas desenvolvido há dois anos pelo gabinete de Celso Ávila em conjunto com o Grumaa, presidido por Carine Sena.
Representantes da Associação Capacitare e do Instituto Cidadania de Paulínia também marcaram presença, fortalecendo o diálogo regional em defesa da inclusão social.
Reflexões sobre direitos das mães atípicas
Entre os destaques da programação esteve a advogada e mãe atípica Érica Bodemaier, que compartilhou reflexões sobre desafios, avanços e direitos no campo das políticas públicas inclusivas.
Rede de apoio
A iniciativa reforçou o compromisso com a construção de uma rede de acolhimento e escuta ativa. O objetivo é valorizar e fortalecer mães atípicas, ampliando espaços de participação e transformação social em Santa Bárbara d’Oeste e na região.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Câmara de S. Bárbara

Anúncio