Três homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (28) na Rua Tupinambás, Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), suspeitos de associação criminosa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A Polícia Militar (PM) informou que por volta das 14h30, uma pessoa ligou para o 190 e relatou que três indivíduos em um Chevrolet Celta preto estavam em frente à casa de sua mãe cobrando uma dívida a base de ameaça.
Os policiais foram ao local indicado e localizaram o veículo. Os ocupantes tentaram fugir, mas foram abordados e revistados. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com eles.
No entanto, durante a vistoria no carro, os policiais localizaram um revólver calibre .32 com numeração apagada, carregado com seis cartuchos intactos sob o banco traseiro.
Nenhum dos suspeitos assumiu a posse da arma. Eles contaram que vieram de Paulínia (SP) para cobrar uma dívida de R$ 10 mil.
O denunciante informou à polícia que recebia mensagens ameaçadoras enviadas pelos mesmos homens e que, nessa terça, eles tentaram arrombar o portão da residência de sua mãe com chutes e ameaças.
Os suspeitos e o armamento foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Santa Bárbara, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante. Os três permanecem à disposição da Justiça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Polícia Militar
Anúncio


