A Guarda Municipal de Americana (Gama) prendeu um homem, de 47 anos, na noite dessa segunda-feira (17) que incendiou uma casa após a flagrar a namorada com outro sujeito, no Jardim Progresso. A mulher sofreu queimaduras e relatou ter sido agredida ao tentar fugir do local.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A equipe atendeu a ocorrência por volta das 23h50 após chamado sobre um incêndio na Rua Vitório Mianti. Os agentes encontraram o imóvel em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros para combater ao fogo.
Relato do detido e dinâmica do caso
O morador afirmou que surpreendeu a namorada na companhia de outra pessoa no quarto do casal. Ele relatou que trancou a porta, abriu o registro do botijão de gás e iniciou o incêndio com intenção de causar danos às vítimas.
O homem que estava no interior do quarto escapou pela janela, mas a mulher sofreu queimaduras e denunciou agressões. Ela contou aos agentes que ao tentar fugir do quarto, o namorado a agrediu com socos.
A equipe de resgate a levou ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em estado de choque.

Os guardas deram voz de prisão ao suspeito, informaram seus direitos e o conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A autoridade policial manteve a prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e incêndio.
O fogo destruiu o dormitório e parte da sala, consumindo móveis e equipamentos eletrônicos.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Fotos: Gama
Anúncio


