A Guarda Municipal de Americana (Gama) deteve no final da manhã desta quinta-feira (20) um homem de 27 anos, após ele confessar ter quebrado três vasos de flores instalados na Rua Trinta de Julho, no Calçadão, na noite anterior.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Diante da ocorrência, as equipes do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) conseguiram identificar o suspeito por meio das câmeras de videomonitoramento e informaram as equipes da ROMU que se tratava de um indivíduo com barba, trajando camiseta preta, bermuda e boné, havia derrubado e danificado os vasos.
Nesta quinta-feira, o homem com as mesmas características foi localizado na Rua Carioba. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou mudar de direção, mas foi abordado.
Nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado, o suspeito confessou o ato de vandalismo. Segundo relatado aos agentes, ele teria cometido o dano após se sentir humilhado por um transeunte, quando pedia dinheiro para pagar uma passagem de ônibus.
Diante da confissão, o homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência. A ocorrência está sendo apresentada.
Vandalismo em Americana: vasos no calçadão amanhecem quebrados
Anúncio


