Padrasto é preso suspeito de forjar sequestro e matar bebê de 10 meses em Hortolândia

Padrasto é preso suspeito de forjar sequestro e matar bebê de 10 meses em Hortolândia

Postado em 30/11/2025

Anúncio

O padrasto de um bebê de 10 meses foi preso neste sábado (29), em Hortolândia (SP), no bairro Terras de Santo Antônio, sob suspeita de matar a criança. O corpo do bebê ainda não foi localizado.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito saiu de casa por volta das 19h, alegando que levaria a criança para passear. Inicialmente, ele disse aos policiais que, ao chegar à Rua Enhoc Ancelmo da Silva, dois homens em uma moto teriam sequestrado o bebê sob ameaça. Ele afirmou ter corrido para casa e saído de carro para procurar a criança.

Durante uma vistoria, policiais encontraram manchas de sangue no banco e no painel do veículo do padrasto. Questionado, ele tentou justificar as manchas, primeiro dizendo que havia limpado o sangue e, depois, alegando que o bebê mordia a própria língua quando nervoso.

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Segundo o delegado Bruno Ramaldes Puppim, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime durante o interrogatório. Ele alegou que, enquanto brincava de “jogar a criança para o alto”, o bebê desmaiou. Em vez de buscar ajuda médica, ele decidiu ocultar o corpo em um local ermo para “evitar responsabilidade”.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada com base na confissão, nas imagens de segurança, no sangue encontrado no carro e nas tentativas de forjar o sequestro.

25926ece ff50 485b 9884 d8f1043dc622

Postado em 30/11/2025

Categorias: Destaques Geral

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio