Anúncio
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste (SP) prendeu um homem por descumprir medida protetiva nesta segunda-feira (8), após ele ameaçar de morte a ex-companheira assistida pelo Programa Anjo da Guarda da Mulher. A ordem partiu do Ciccom, que direcionou a equipe até a Rua do Feijão, no Jardim Pérola.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A vítima de 41 anos afirmou que possui medida protetiva vigente e relatou que o autor de 43 anos esteve em sua residência. Segundo a vítima, o homem a ameaçou de morte e proferiu xingamentos e ofensas.
A mulher forneceu as características do indivíduo e acrescentou que ele seguiu até a rua onde reside, próximo ao local da ocorrência.
As equipes realizaram patrulhamento e localizaram o suspeito. Ele afirmou que foi até a casa da vítima para ver a filha. A equipe constatou o flagrante descumprimento da medida protetiva e deu voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registro do caso.
Durante o procedimento, o autor ameaçou os agentes da Guarda Civil Municipal. Ele afirmou que mesmo preso, ao sair da cadeia, iria encontrar os guardas, repetindo que teria sido detido apenas por querer ver a filha.
A autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria. O delegado ratificou a prisão em flagrante, e o autor permaneceu à disposição da Justiça.
Homem descumpre medida protetiva para agredir a ex e é preso em Sumaré
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação | GCM
Anúncio
