A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (18), a reprodução simulada dos fatos que levaram à morte do empresário Renato Bandini. O procedimento ocorreu no apartamento onde a vítima residia com a esposa, Talita Vieira de Paula, no bairro Jardim Paulista, local onde o caso foi registrado em 15 de dezembro de 2024.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A diligência contou com a presença de Talita, que permanece residindo no imóvel. Também acompanharam os trabalhos três primos da vítima, os advogados de ambas as famílias e um vizinho que testemunhou a cena imediatamente após a queda do empresário. Rafael Monari, amigo do casal, também havia sido convocado para a reconstituição, mas não compareceu.
O delegado responsável pelas investigações, Dr. Lúcio Petrocelli, afirmou que o objetivo da ação é confrontar as versões apresentadas com a dinâmica do local. Em entrevista à imprensa, Petrocelli informou que o laudo pericial detalhando as conclusões da reprodução deve ser concluído em até 40 dias.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
“Vamos aguardar a efetivação do laudo pelo Instituto de Criminalística, que sempre faz um trabalho brilhante. É um trabalho que o inquérito policial precisa desse trabalho da criminalística. Então, vamos aguardar o laudo final”, disse o delegado.
Visivelmente emocionado, o irmão da vítima, Gustavo Bandini, acompanhou a movimentação e falou brevemente com os jornalistas sobre a busca por respostas sobre o caso.
“É um momento que acaba mexendo muito conosco, com a família. Acredito muito no trabalho dos bons profissionais que estiveram aqui hoje, o delegado, os peritos, eles fizeram um trabalho excelente. Acredito que todas as dúvidas, e se houver contradições, logo, imediatamente, eles vão expor pra gente”, disse Gustavo.

Anúncio


