Grávida de 6 meses é agredida e estuprada por companheiro no Zabani

Grávida de 6 meses é agredida e estuprada por companheiro no Zabani

Postado em 09/03/2025

Anúncio

Uma grávida de 6 meses passou por momentos de terror durante esse final de semana, quando foi agredida e estuprada pelo companheiro, no Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima relatou ter sofrido diversas formas de violência, incluindo física, psicológica e sexual, além de ameaças contra o filho de 4 anos.

A violência teve início por volta das 23h do sábado (8), em uma residência na Rua Tenente-Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza. No entanto, a vítima só conseguiu sair da casa na manhã deste domingo (9), quando pediu ajuda à mãe.

As duas mulheres seguiram até uma unidade de saúde e a equipe Anjo da Guarda da Mulher, que atende casos de violência doméstica, foi até o local.

A vítima repassou os dados do autor e disse que ele é usuário de drogas e a agride com frequência. Ela relatou que ainda não tinha procurado ajuda por medo e que dessa vez, pensou que não sairia viva da casa.

Segundo o relato da grávida, o autor desferiu um soco na barriga dela, a empurrou contra a parede, fez ameaças com faca, deu tapas no rosto e forçou relações sexuais em meio a ameaças de morte.

Já na manhã deste domingo, o homem a deixou sair para ir até uma padaria e a mulher aproveitou a oportunidade para buscar ajuda na casa da mãe.

Após o atendimento médico, a grávida foi liberada e prestou depoimento na delegacia, onde foi solicitada uma medida protetiva de urgência contra o autor.

A autoridade policial também solicitou que a equipe Anjo da Guarda da Mulher acompanhasse a vítima até sua residência para a retirada dos pertences pessoais, garantindo que ela estivesse em posse de seus documentos e roupas, além de informar sobre seus direitos legais.

A GCM realizou buscas pelo autor na residência e imediações, mas até o fechamento dessa publicação, ele não havia sido detido.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e estupro.

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Foto Ilustrativa | Freepik

Postado em 09/03/2025

Categorias: Cidades Destaques

Tags: , , ,

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio