Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP) terminou com a prisão dois homens por tráfico de drogas, nesta terça-feira (10). A ação ocorreu no Jardim Alvorada.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
De acordo com a polícia, investigações apontaram que um homem conhecido como Zão era responsável pela distribuição de drogas em Americana e Santa Bárbara d’Oeste (SP). Os policiais identificaram que as negociações ocorriam por aplicativos de mensagens e que as entregas aconteciam às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Os investigadores também constataram que os entorpecentes eram armazenados em imóveis localizados nas ruas Mercúrio e das Constelações, no bairro Jardim Alvorada.
A Justiça então autorizou mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em três endereços identificados durante a investigação. A operação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Canil.
Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante. Nos locais, a polícia apreendeu 15 pedaços de maconha, seis porções de cocaína, três porções de haxixe, além de cinco celulares, uma máquina de cartão, R$ 110 em dinheiro e cadernos com registros financeiros.
A equipe também apreendeu uma faca que teria sido usada contra os agentes durante resistência à abordagem policial.
Após a formalização da ocorrência, os presos foram encaminhados para exame cautelar e transferidos para a Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde permanecerão à disposição da Justiça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Polícia Civil
Anúncio


