Sumaré decreta ponto facultativo na segunda-feira por jogo do Brasil

Sumaré decreta ponto facultativo na segunda-feira por jogo do Brasil

Postado em 28/06/2026 , por Patrícia di Sanctis

Anúncio

A Prefeitura de Sumaré (SP) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nessa segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcada para as 14h. A medida foi oficializada por decreto assinado pelo prefeito Henrique do Paraíso.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

Segundo a administração municipal, a decisão acompanha a tradição de flexibilização do expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira em competições internacionais, permitindo que servidores e a população acompanhem a partida.

Apesar da suspensão do atendimento administrativo, os serviços considerados essenciais e de caráter ininterrupto funcionarão normalmente, sem prejuízo à população.

Entre os serviços mantidos estão os atendimentos de urgência e emergência na área da Saúde, incluindo as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e demais serviços essenciais. Também permanecerão em funcionamento os serviços de Segurança Pública, Defesa Civil e outras atividades indispensáveis ao município.

A Prefeitura orienta que os moradores que precisarem de atendimento em repartições administrativas programem suas demandas para os dias anteriores ou posteriores ao ponto facultativo.

 

Sumaré promove ação sobre febre maculosa na Represa Marcelo

 

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Foto: Prefeitura de Sumaré
Sumaré decreta ponto facultativo na segunda-feira por jogo do Brasil

Postado em 28/06/2026

Categorias: Cidades

Tags: , , , ,

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio