Após criança chorar pela ausência do pai, secretário “puxa orelha” e pede reflexão

Após criança chorar pela ausência do pai, secretário “puxa orelha” e pede reflexão

Postado em 22/03/2025

Anúncio

O secretário de esportes de Americana, Márcio Leal, fez um vídeo pedindo uma reflexão neste sábado (22) durante os jogos do Gigantinho, no Centro Cívico.

Segundo Márcio, esta manhã ele se deparou com uma criança triste, chorando e que não queria entrar em campo. Ao questionar o treinador sobre a situação, recebeu a informação de que o menino chorava pela ausência do pai no jogo e que o pai não teria ido por problemas com a mãe após uma separação.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

“Fala pessoal, hoje é um recado diferente, mas não poderia deixar de falar com vocês, pais, mães e todos que acompanham o nosso Gigantinho, fica aqui uma reflexão a todos, sobre a importância de vocês na torcida e na vida desses pequenos”, disse Márcio.

Márcio, que é pai de dois filhos, disse que se emocionou com a cena. “É uma cena muito triste, eu vi aquela criança chorar bastante. Independente de quais são os nossos problemas familiares, independente, vamos acompanhar nossos filhos, vamos passar por cima dessas coisas, porque nossos filhos precisam da gente. Então, papai, mamãe, vovô, vovó, titia, que puder acompanhar as crianças, nesse momento único da vida deles, que eles estão lá disputando esse campeonato, estão dando a vida deles, o sangue, para que vocês possam ver, a única coisa que eles têm é vocês verem. Vamos passar por cima de qualquer problema, e acompanhar nossos filhos. É apenas uma reflexão”, disse o secretário na gravação.

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

 

Postado em 22/03/2025

Categorias: Esportes Destaques

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio