Anúncio
Um bebê de apenas 8 meses sofreu um traumatismo craniano após cair do colo da mãe enquanto ela era torturada pelo companheiro, nesta quarta-feira (2), em Sumaré (SP). O agressor, de 26 anos, foi preso em flagrante.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Conforme apuração do EntreNews, a ocorrência começou por volta das 9h. Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo Jardim Ipiranga, quando viu um homem andando apressado pela rua e o abordou.
O suspeito não tinha nada ilícito, mas confessou ter brigado com a companheira.
Os PMs foram até a casa dele na Rua Querubina Maria de Jesus Coelho e falaram com a vítima. A mulher então relatou os momentos de terror que viveu desde o dia anterior.
Segundo a vítima, de 35 anos, por volta das 17h de terça-feira (1º), o companheiro a trancou em casa, mandou que ela ficasse nua e usou uma faca para ameaçar a mulher e seus dois filhos pequenos.
Durante toda a madrugada, a vítima foi agredida enquanto o homem fazia uso de drogas. Em meio ao cárcere, a mulher levou um soco no rosto enquanto carregava o bebê. O menino caiu e bateu a cabeça no chão.
Já nesta quarta-feira, ela conseguiu escapar e pediu ajuda no meio da rua, mas retornou após o agressor pegar a outra criança. Os vizinhos ouviram e acionaram a PM.
A mulher e o bebê foram socorridos até a UPA Macarenko, onde o menino ficou internado com suspeita de traumatismo craniano.
O agressor foi preso e pode responder por tortura, lesão corporal e tentativa de homicídio.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Polícia Militar
Anúncio