Anúncio
A Guarda Municipal prendeu três pessoas flagradas com armas e munições, durante abordagem na noite desta quarta-feira (1º), em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
De acordo com informações da corporação, o trio estava em um Renault Kwid que pertence a uma empresa de escolta armada, transitando em alta velocidade pelo bairro Vila Grego.
Uma equipe de Apoio Tático seguiu o veículo até uma rua sem saída, onde o carro parou e os três ocupantes tentaram seguir por caminhos opostos.
O primeiro detido foi um vigilante, de 35 anos, que trabalha na empresa a qual o carro pertence. Ele estava com um revólver calibre .38 e seis munições. No banco do carro, havia uma espingarda enrolada em uma toalha.
Já o segundo suspeito, tinha apenas dinheiro. O terceiro, no entanto, também estava com um revólver calibre .38 na cintura e fez menção de sacar a arma.
Um dos agentes reagiu rapidamente e efetuou um disparo atingido de raspão o abdômen do suspeito.
Durante conversa, o vigilante alegou que abandonou o posto de trabalho e seguiu com os dois amigos até Santa Bárbara para comprar drogas.
O trio recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e ficou detido à disposição da Justiça. O carro da empresa ficou apreendido.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Guarda Civil Municipal
