O Rio Branco empatou sem gols com o Primavera neste sábado (15), no Estádio Décio Vitta, em Americana (SP), pela abertura do Grupo 3 da Copa Paulista 2025. A partida, marcada por forte marcação e pouca inspiração ofensiva, teve bons momentos, mas terminou com o placar zerado.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A estreia em casa frustrou os planos do Tigre, que contou com o apoio de mais de 900 torcedores, mesmo com o frio na cidade. Já o resultado foi mais positivo para o Primavera, que conquistou um ponto fora de casa.
Primeiro tempo teve equilíbrio e poucas finalizações
O jogo começou com leve domínio do Primavera, que criou duas boas chances de cabeça com Douglas e Hugo nos primeiros minutos. O Rio Branco reagiu e quase marcou com Tavares, que finalizou de fora da área com perigo aos 23 minutos.
Aos 39, Brunão, do Primavera, também arriscou de longe e exigiu boa defesa do goleiro Sandro. Apesar do jogo movimentado, o placar ficou no 0 a 0 até o intervalo.
Primavera pressiona, mas Tigre também assusta
Na segunda etapa, o Fantasma de Indaiatuba tomou a iniciativa. Logo aos dois minutos, Brunão finalizou forte e obrigou o goleiro a salvar. Aos quatro, Cleiton chutou cruzado e Sandro apareceu de novo.
O Rio Branco respondeu aos 18 minutos. Lucas Cerqueira invadiu a área, mas parou em bela defesa de Levy. Pouco depois, Vinícius Peixoto quase abriu o placar com chute rente à trave.
Mesmo com tentativas de ambos os lados, o empate sem gols se manteve até o apito final, frustrando quem esperava uma estreia com gols no torneio.
Próximos compromissos
O Rio Branco volta a campo na sexta-feira (20), às 20h, contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. O Primavera joga no sábado (21), às 15h, diante do Guarani B, em Indaiatuba (SP).
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Com informações do Futebol Interior | Foto: Christian Guedes/Comunicação RBEC

Anúncio