O Paris Saint-Germain (PSG) é campeão da Champions League pela primeira vez. Neste sábado (31), o clube francês fez história ao golear a Inter de Milão por 5 a 0, na Allianz Arena, em Munique. O resultado também se tornou a maior goleada já registrada em uma final da competição.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O destaque da partida foi o meia Doué, que marcou dois gols e deu uma assistência. Hakimi, Kvaratskhelia e Mayulu completaram o massacre que garantiu a tão sonhada “Orelhuda” ao PSG. A equipe comandada por Luis Enrique se tornou o 24º clube diferente a conquistar o torneio europeu e o segundo francês, ao lado do Olympique de Marselha.

Jogo dominado do início ao fim
O PSG impôs seu ritmo desde o início. Aos 11 minutos, Hakimi, ex-Inter, abriu o placar após passe de Doué. O marroquino evitou comemorar por respeito ao ex-clube. Pouco depois, aos 19, foi a vez de Doué balançar a rede com um chute forte, após contra-ataque puxado por Dembélé.
A superioridade francesa se manteve ao longo do primeiro tempo, com 13 finalizações contra apenas duas dos italianos. Na segunda etapa, o domínio continuou: Doué marcou o terceiro, Kvaratskhelia fez o quarto aos 27 e, já nos minutos finais, Mayulu fechou o placar com o quinto.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Fotos: PSG

Anúncio