Uma nota falsa de 3 reais com o rosto do vereador Celso Ávila (SDD) apareceu nas dependências da Câmara de Santa Bárbara e o parlamentar busca o responsável.
Celso não gostou da “brincadeira” e cobrou a presidência casa com o objetivo de identificar o responsável.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O Entrenews solicitou um posicionamento da Câmara que afirmou que o vereador protocolizou formalmente uma solicitação referente à apuração do evento ocorrido recentemente.
Em nota, a comunicação disse que o presidente da Câmara, vereador Júlio César – “Kifú”, determinou o imediato encaminhamento da solicitação à Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal, para que sejam prestadas as orientações técnicas e adotadas as providências cabíveis, dentro dos trâmites legais e institucionais.
“A Presidência reafirma seu compromisso com a transparência, o respeito às normas legais e o devido processo, assegurando que todos os encaminhamentos serão realizados com a responsabilidade e a seriedade que o caso requer”, trouxe a nota.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
A assessoria do vereador foi procurada pelo Entrenews para um posicionamento, mas não recebeu resposta até o fechamento desta matéria.

Anúncio