Um homem foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (4) no bairro São Vito, em Americana, após agredir severamente seu enteado, um adolescente de 14 anos, com um cinto de couro. A Polícia Militar foi acionada pela mãe do garoto, que também foi ameaçada ao tentar intervir nas agressões.
O incidente ocorreu por volta das 20h16. De acordo com o relato da solicitante, o filho de 14 anos desobedeceu ao padrasto e, em retaliação, foi agredido com diversos golpes de cinto nas costas, cabeça, braços e pernas, resultando em lesões visíveis. Ao tentar impedir as agressões, a mulher foi ameaçada pelo companheiro, o que a levou a sair da residência com o filho mais novo, de 3 anos, e acionar a PM.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a mãe e o filho menor na via pública. O agressor, solicitado a sair da residência, atendeu prontamente. O adolescente, visivelmente abalado e tremendo, também deixou a casa, apresentando diversas lesões nas regiões do pescoço, cabeça, membros superiores e inferiores, e relatando fortes dores.
Questionado sobre os fatos, o agressor confirmou as agressões contra o adolescente. Todas as partes foram então encaminhadas ao Hospital Municipal, onde o jovem recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado.
Posteriormente, os envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária. A autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de ameaça (Art. 147 do Código Penal), lesão corporal (Art. 129 do Código Penal), resistência (Art. 329 do Código Penal) e maus-tratos (Art. 136 do Código Penal). O agressor permanece à disposição da Justiça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Anúncio