Anúncio
A Construtora Sega tomou providências em uma obra no bairro Vila Omar, em Americana, após a empresária Bárbara Nancy procurar o Portal Entrenews para reclamar de respingos de cimento em seu carro e escritório.
A empresa procurou a reportagem e afirmou que instalou telas de proteção na obra e que Bárbara será ressarcida dos prejuízos. Veja a nota:
“Assim que fomos informados do ocorrido, tomamos todas as providências necessárias: a limpeza do carro foi realizada, com acompanhamento do nosso engenheiro responsável, Sr. Fábio, e a lavagem foi feita em um lava-jato de preferência da Barbara.
Como medida corretiva e de prevenção para evitar situações semelhantes, instalamos telas de proteção ao redor da área da obra. Ressaltamos, no entanto, que devido à altura do serviço e à ação do vento, materiais leves como reboco ou pintura ainda podem eventualmente ultrapassar essas barreiras, mesmo com os devidos cuidados.
Em complemento a essa ação, estamos também disponibilizando capas protetoras para os veículos que estacionar nas proximidades da obra, reforçando assim o nosso compromisso com o bem-estar e a tranquilidade da comunidade ao redor.
Nosso objetivo é deixar claro que a construtora Sega não deixou, em nenhum momento, a situação sem atenção. Atuamos com responsabilidade e respeito, e seguimos abertos ao diálogo“.
Empresária reclama de ‘pingos de cimento’ de obra da Construtora Sega

Anúncio