Anúncio
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) culpou a deputada federal Carla Zambelli (PL) pela derrota nas eleições presidenciais no ano de 2022 para o petista Lula da Silva.
Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, nesta segunda-feira (24), o ex-presidente falou do episódio em que Zambelli perseguiu um apoiador do Lula com uma arma, no meio da rua, na véspera do segundo-turno.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
“Aquela imagem, da forma com que foi usada, a Carla Zambelli perseguindo o cara. Aquilo teve gente falando: ‘olha, o Bolsonaro defende o armamento’. Mesmo quem não votou no Lula, anulou o voto. A gente perdeu. A Carla Zambelli tirou o mandato da gente. Ela tirou o mandato da gente”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. nesta segunda-feira 24.
Rapidamente, Zambelli reagiu às declarações de Bolsonaro. A parlamentar, que está prestes a perder o mandato por porte ilegal de arma justamente por aquele episódio, se manifestou em seu perfil no X. “Enfrentar o julgamento dos inimigos é até suportável. Difícil é aguentar o julgamento das pessoas que sempre defendi e continuarei defendendo”, disse ela.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Anúncio