Anúncio
O Brasil venceu o Chile por 3 a 0 no Maracanã e assumiu a segunda posição das Eliminatórias Sul-Americanas, nesta quinta-feira (4). Os gols foram de Estêvão, Paquetá e Bruno Guimarães, em partida que reuniu mais de 57 mil torcedores.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O jogo foi o terceiro da Seleção sob o comando de Carlo Ancelotti. Antes da bola rolar, a cantora Ivete Sangalo animou a torcida com um pocket show de 15 minutos.
Primeiro gol de Estêvão
A Seleção começou pressionando, mas só abriu o placar aos 37 minutos. Após chute cruzado de Raphinha, o goleiro rebateu e Estêvão marcou de bicicleta, balançando a rede pela primeira vez com a camisa do Brasil.
Ainda no primeiro tempo, Martinelli e o próprio Estêvão quase ampliaram. No intervalo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prestou homenagem a ex-campeões mundiais de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Paquetá amplia
Na segunda etapa, o técnico fez alterações que mudaram o jogo. Aos 26 minutos, Paquetá marcou de cabeça após cruzamento de Luiz Henrique, que havia acabado de entrar em campo.
Bruno Guimarães fecha a conta contra o Chile
Quatro minutos depois, Luiz Henrique acertou o travessão e, no rebote, Bruno Guimarães completou para o gol, garantindo a vitória por 3 a 0.
A Seleção manteve o ritmo até o fim, com chances de Kaio Jorge e Luiz Henrique, mas o placar se manteve.

Próximo desafio
O Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias na terça-feira (9), contra a Bolívia, em El Alto, cidade localizada a mais de 4 mil metros de altitude.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Fotos: CBF

Anúncio