Um caminhoneiro de 51 anos foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (17), acusado de agredir a namorada de 32 anos, no Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso de violência doméstica ocorreu na Rua João Eduardo Mac-Knight. No local, os policiais encontraram o suspeito em frente à residência mexendo no celular.
A vítima saiu da casa e relatou que o namorado entrou no imóvel, iniciou uma discussão e deu um tapa em seu rosto. Em seguida, ele pegou o celular dela, saiu e trancou o portão.
O caminhoneiro confirmou que ficou com o celular, alegando que tinha dado o aparelho a namorada e que estava apenas pegando de volta. O homem negou a agressão e afirmou que queria apenas conversar.
Entretanto, o irmão da vítima, de 10 anos, disse aos policiais que presenciou a agressão. O depoimento reforçou a versão da mulher e levou à prisão do suspeito.
O caminhoneiro foi conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara para esclarecimentos. Após ouvir os fatos, o delegado arbitrou fiança de R$ 1.520, mas como o valor não foi pago, o caminhoneiro ficou preso à disposição da Justiça.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência e recebeu orientação da Polícia Civil sobre os procedimentos legais.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto Ilustrativa

Anúncio