A campanha Julho Black Brasil 2025, promovida pelo Grupo AD Shopping, está chegando à reta final, e o Tivoli Shopping reforça o convite aos clientes para aproveitarem os últimos dias da iniciativa. Os consumidores têm até o dia 31 de julho para cadastrar suas notas fiscais e concorrer na ação nacional que sorteará três carros elétricos BYD Dolphin Mini, modelos compactos, sustentáveis e equipados com tecnologia de ponta.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A cada R$300 em compras, os clientes ganham um número da sorte para participar. Compras realizadas de segunda a quinta-feira ou feitas por meio do WhatsApp do Tivoli (19) 98113-4188 garantem números em dobro. Já os consumidores cadastrados no programa de benefícios Tivoli Mais recebem três números da sorte. Para participar, é necessário que o CPF conste na nota fiscal cadastrada.
“É o momento de aproveitar as últimas oportunidades para participar do sorteio e garantir suas chances de levar um carro elétrico para casa. Além disso, temos lojas com promoções especiais que tornam a experiência de compra ainda mais vantajosa”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Além da premiação nacional, a campanha Julho Black Brasil impulsiona o fluxo e as vendas nas lojas participantes, que oferecem condições especiais em diferentes categorias, de moda e eletrônicos a alimentação e acessórios.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Os detalhes da campanha, regulamento e link para cadastro estão disponíveis no site e redes sociais do centro de compras: www.tivolishopping.com.br e @tivoli.shopping.
Serviço:
Campanha Julho Black Brasil
📅 Quando: Até 31 de julho de 2025
📍 Local: Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Anúncio