A comissão que investiga irregularidades na fiscalização dos estacionamentos rotativos em Americana, que hoje é de responsabilidade da empresa Estapar, terminou o relatório e indicou que a prefeitura deve romper o contrato.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A comissão de apuração do caso é composta pelo chefe de gabinete Franco Sardelli, pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, pelo secretário-adjunto de Trânsito, Marcelo Giongo, e pelo procurador do município José Francisco Montezelo, além dos vereadores Lucas Leoncine (PSD), Leco Soares (Podemos) e Levi Rossi (PRD). A investigação foi solicitada pelo próprio prefeito Chico Sardelli (PL).
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
O CASO: Um carro dirigido por um funcionário da Estapar foi flagrado por um munícipe com um insulfilme máximo e câmeras do lado de dentro. A suspeita era de que as câmeras estavam multando os veículos estacionados. O fim do “carro das câmeras” foi pedido pelo prefeito Chico quando assumiu o mandato e foi firmado em contrato, proibindo a atividade. A empresa realmente tirou o carro adesivado que era usado e passou um usar um veículo “à paisana” de forma irregular.

Anúncio