O vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Corá (PL), eleito na “onda bolsonarista”, agora parece tirar um dos pés do caminho que o elegeu. Esta semana, Corá compartilhou em suas redes sociais um vídeo do ex-prefeito Denis Andia (MDB), que hoje atua como secretário de Mobilidade Urbana do Governo Lula.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O posicionamento de Corá de divulgar Denis, que representa o governo petista, em suas redes sociais não pegou bem no meio político e gerou comentários. Durante algumas sessões da Câmara acompanhadas pelo Entrenews, a reportagem também pontuou elogios feitos por Felipe Corá a Denis Andia.
O Entrenews perguntou a Corá sobre essa divulgação pública do material em que Denis representa o Governo Federal na entrega de um empreendimento do Minha Casa Minha Vida, na cidade de Americana. O parlamentar negou qualquer tipo de apoio a Denis.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
“Compartilhei o vídeo da entrega do programa habitacional com o governador Tarcísio porque reconheço a conquista para o povo. Tentar transformar isso em apoio ao ex-prefeito Denis Andia é má-fé. O Denis ocupa hoje um cargo técnico no governo federal — assim como o próprio Tarcísio já ocupou funções técnicas em governos do PT no passado. O atual prefeito Rafael Piovezan, hoje no PL, também já foi aliado de Denis e filiado ao mesmo partido de esquerda, o PV. Ambos mudaram. Eu não. Sempre mantive minha posição firme, coerente, alinhada à direita e ao bolsonarismo. Nunca precisei mudar de lado — e isso foi reconhecido nas urnas. Sigo fazendo meu trabalho com responsabilidade: criticando quando necessário, reconhecendo quando justo e entregando resultados. Porque no fim das contas, o que o cidadão quer é dignidade. Quando ele entra em um pronto-socorro, ele não quer saber se o médico é de esquerda ou direita — ele só quer ser bem atendido. E é com esse espírito que continuo a minha missão“, disse Felipe Corá.

Anúncio