Um homem foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (6) dentro de um córrego em área de vegetação densa no bairro Parque Residencial Manoel de Vasconcelos, em Sumaré (SP). O corpo estava parcialmente submerso e já em estado avançado de decomposição.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Segundo a Polícia Militar, o chamado partiu de um trabalhador de uma empresa de terraplanagem. Ele viu o que parecia ser uma mão saindo da água, perto do cruzamento da Alameda dos Angicos com a Alameda das Sibipirunas. Um morador da região acionou a PM.
Local foi isolado para perícia
Equipes da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. O local foi isolado para os trabalhos técnicos, e o cadáver foi retirado com apoio dos bombeiros.
O corpo vestia blusa azul com inscrições brancas e calça de moletom escura. Segundo o perito responsável, não foram identificados sinais aparentes de violência, mas exames no Instituto Médico Legal (IML) vão apurar a causa da morte.
Caso segue como morte suspeita
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver no 2º Distrito Policial de Sumaré. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A área onde o corpo foi localizado abriga um pequeno córrego sem nome oficial, cercado por vegetação densa. Equipes chegaram a confundir o local com uma represa, o que foi descartado após a perícia.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação

Anúncio