Após três dias de buscas, o corpo de Paulo Augusto Duarte, de 50 anos, foi encontrado no Rio Piracicaba, nesta terça-feira (27), cerca de dois quilômetros do local do afogamento.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Morador de Rio Claro, Paulo desapareceu após entrar no rio no domingo (25), na região da Rua do Porto, em Piracicaba (SP).
O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã, boiando entre galhos e vegetação, próximo à margem do rio.
Reconhecimento ocorreu na Rua do Porto
Um amigo da vítima realizou o reconhecimento do corpo por volta das 11h15, na região da rampa dos pescadores, na Rua do Porto. Equipes da perícia técnica estiveram no local para os procedimentos legais.
O grupo de amigos havia saído de Rio Claro para acompanhar o passeio de boias, mas Paulo não participava da atividade.
De acordo com o amigo, Paulo tentou atravessar o rio, mas foi arrastado pela correnteza ao tentar retornar.
Buscas começaram no domingo
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no domingo, retomou os trabalhos na segunda-feira e novamente nesta terça-feira, quando o corpo foi encontrado.
Paulo não utilizava boia ou colete salva-vidas quando entrou no rio.
A Polícia Militar informou que foi acionada após testemunhas verem a vítima tentando nadar sem conseguir retornar à margem.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a vítima e um amigo entraram no rio pela margem, antes do desaparecimento.
Bombeiros buscam morador de Rio Claro desaparecido no Rio Piracicaba
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Divulgação
Anúncio


