Anúncio
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da DISE de Americana, deflagrou, no início da manhã desta terça-feira (11) a Operação “ESCAMA”, decorrente de investigações que apuraram um esquema de armazenamento e distribuição de drogas a partir de uma residência na Rua Catanduva, em Santa Bárbara d’Oeste.
Foram desenvolvidas investigações pelos agentes da DISE que confirmaram a movimentação suspeita. Com a constatação, foi representado por mandado de busca e apreensão judicial no imóvel alvo das investigações, sendo a medida extraordinária expedida pela 1ª Vara Criminal do foro de Santa Bárbara D’Oeste.
Hoje, durante a operação policial para cumprimento do mandado, uma mulher, costureira de 31 anos, que figurava nas investigações foi abordada no local. Durante entrevista com os investigadores, confessou que recebia R$300,00 por semana para armazenar as drogas. Após a vistoria no imóvel, foram localizados 02 tijolos de cocaína, pesando 2 kg da droga, além de outra porção menor também de Cocaína, 03 porções de maconha, dinheiro, contabilidade manuscrita do tráfico e celulares.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Diante do que foi localizado pelos agentes da DISE, foi dada voz de prisão em flagrante à investigada pelo crime de Tráfico de Drogas. A ocorrência foi apresentada à Autoridade Policial que tomou ciência dos fatos e corroborou a voz de prisão, lavrando o devido Auto de Prisão em Flagrante. Após serem adotadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária, a indiciada foi submetida a exame cautelar e posteriormente escoltada à Cadeia Pública de Monte Mor, onde aguardará por Audiência de Custódia.
Anúncio