A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP) divulgou alerta da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) nesta semana, após greve dos Correios afetar a entrega das faturas impressas de energia elétrica.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A informação foi encaminhada ao presidente do Legislativo, Júlio César Kifú, pelo consultor de relacionamento da empresa, Gerivaldo de Jesus Nunes.
A CPFL informou que alguns clientes podem não receber a conta em papel dentro do prazo. A concessionária recomenda o uso dos canais digitais para emissão gratuita da segunda via, evitando atrasos e acúmulo de débitos.
A empresa esclareceu que a paralisação não altera leitura, faturamento e cobrança, que seguem normalmente. Também confirmou que não haverá juros, multa ou penalidades quando o atraso for diretamente causado pela greve dos Correios.
Como emitir a segunda via da conta
WhatsApp: (19) 99908-8888
Site: www.cpfl.com.br
Aplicativo: CPFL Energia
Os canais funcionam 24 horas por dia e possibilitam o acesso rápido à fatura digital.
O presidente da Câmara informou que pretende articular reunião com a CPFL e setores da Prefeitura no início de 2026. O objetivo é discutir reorganização e manutenção da fiação e da rede elétrica no município, ampliando a segurança e a qualidade do serviço prestado à população.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: CPFL
Anúncio


