Culto em Sumaré é interrompido após policial penal sacar arma

Culto em Sumaré é interrompido após policial penal sacar arma

Postado em 27/08/2025 , por Patrícia di Sanctis

Anúncio

Um culto em uma igreja do Jardim Maria Antonia, em Sumaré (SP), foi interrompido na segunda-feira (25), quando um policial penal aposentado, de 47 anos, sacou uma arma durante a celebração, causando medo entre os fiéis.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

Testemunhas relataram que o agente acreditou que um participante estivesse sob influência espiritual maligna e poderia causar desordem na celebração. Outro fiel, policial militar aposentado, interveio rapidamente e conteve o agressor, evitando desdobramentos mais graves.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos à delegacia. A vítima não acompanhou a condução, pois possui diagnóstico de esquizofrenia e estava representada por advogado. A esposa do policial penal relatou que ele enfrenta problemas de saúde mental.

A pistola calibre 9 mm utilizada no episódio foi apreendida e enviada à Corregedoria em Guarulhos (SP). Após prestar depoimento, o autor foi liberado.

O caso foi registrado como ameaça e apreensão de arma de fogo, e a investigação segue sob responsabilidade do 3º Distrito Policial de Sumaré.

 

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Foto Ilustrativa
Culto em Sumaré é interrompido após policial penal sacar arma

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio