Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP), prenderam um criminoso de 48 anos, por tráfico de drogas, em uma metalúrgica no bairro Vila Dainese. O caso ocorreu nesta terça-feira (21), e segundo a corporação, o detido já tinha passagens pelo mesmo crime, além de homicídio.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A ação foi resultado de investigações após denúncia anônima que indicava a venda de entorpecentes na empresa. Durante a vistoria nos armários da metalúrgica, os agentes encontraram dois tijolos de maconha e anotações sobre o comércio ilegal.

O investigado, conhecido como Vinha, confessou o crime e revelou que mantinha mais drogas em seu apartamento no bairro Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
No imóvel, havia mais um tijolo de maconha, um pacote da droga tipo Colômbia embalado a vácuo e dezesseis porções prontas para venda.
Além das drogas, a polícia apreendeu uma balança de precisão, materiais usados para o embalo, um veículo Ford Fiesta preto, R$ 178 em dinheiro, um celular e duas folhas com anotações manuscritas.
O suspeito foi conduzido à sede da Dise de Americana, onde teve a prisão em flagrante confirmada. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que o criminoso já havia cumprido 15 anos de prisão por homicídio e tráfico de drogas.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Polícia Civil

Anúncio