A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Americana (Dise), prendeu um empresário por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública durante a Operação American Store, realizada nesta quinta-feira (19) em Americana (SP).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A ação ocorreu em uma loja de produtos importados no bairro Nova Carioba e também na residência do investigado, após denúncias de venda ilegal de entorpecentes e medicamentos.

Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça, após investigações apontarem indícios de armazenamento, comercialização e distribuição de drogas e medicamentos contrabandeados.
Na ocorrência, a equipe apreendeu um pacote com maconha do tipo “Colômbia”, ampolas dos medicamentos emagrecedores, seringas, celulares, dois notebooks, um pendrive, duas máquinas de cartão e cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro.
Além disso, havia uma réplica de fuzil desmontada, produzida em impressora 3D, que também foi apreendida.
O investigado, de 40 anos, foi preso em flagrante e já possuía antecedentes por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que os crimes abrangem tráfico de drogas e crime contra a saúde pública, conforme legislação vigente.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: Polícia Civil
Anúncio


