A jovem Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste (SP), morreu em um grave acidente entre dois carros na Rodovia MS-164, em Ponta Porã (MS), ocorrido nessa segunda-feira (3). A universitária cursava o 5º semestre de Medicina na Faculdade Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Gabrielly dirigia um Honda Fit quando foi atingida por um Chevrolet Prisma, que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem. A colisão aconteceu no distrito de Nova Itamarati, a cerca de 50 quilômetros do centro de Ponta Porã.
No Honda Fit também estava a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, que morreu no local. Ela era avó de uma amiga da estudante. Ambas ficaram presas nas ferragens, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atuaram no resgate.

Veículo suspeito transportava carga contrabandeada na MS-164
Segundo o Campo Grande News, o Prisma estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai. A carga não foi encontrada após o acidente, e há suspeita de que tenha sido saqueada por pessoas que passavam pela rodovia.
No veículo estavam dois homens. Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos, morreu na batida. O passageiro Ângelo Antonio da Silva Rodrigues, de 30 anos, teve lesões na perna e foi levado ao hospital de Ponta Porã.
Despedida em Santa Bárbara
O corpo de Gabrielly Fernandes Barbosa foi liberado em Mato Grosso do Sul e transferido para Santa Bárbara d’Oeste, onde ocorre o velório no Velório Municipal Berto Lira. O sepultamento está marcado para quarta-feira (5), às 10h, no Cemitério Cabreúva.
Familiares e amigos prestam homenagens à jovem, lembrada pela dedicação aos estudos e pelo sonho de se formar médica.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Fotos: Divulgação | Direto das Ruas
Anúncio


