Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro em Santa Bárbara d’Oeste (SP) na manhã desta terça-feira (9), após ter a casa invadida no Jardim Sartori. O crime aconteceu por volta das 8h na Rua Costa Rica.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
De acordo com informações registradas pela equipe do Anjo da Guarda da Mulher, a vítima deu entrada no Pronto Socorro Dr. Edson Mano com ferimentos graves. Ela relatou que manteve um relacionamento de dois anos com o autor, identificado apenas como A., com quem teve dois filhos.
Segundo o relato, o agressor pulou o muro da residência e surpreendeu a mulher que estava deitada no quarto com socos e chutes. Em seguida, foi arrastada pelos cabelos pelo corredor da casa e atingida várias vezes nas costas.
Na tentativa de se defender, a vítima usou um pedaço de piso e acertou o olho do homem. Mesmo ferido, ele não desistiu. A mulher correu para a casa da vizinha, mas o autor a seguiu, invadiu o imóvel e continuou as agressões, até a vítima desmaiar.
Ao recuperar a consciência com fortes dores na cabeça e no corpo, a vítima pediu ajuda a um desconhecido que passava pela rua e foi levada ao pronto-socorro municipal.
No momento em que a vítima tentava registrar o boletim de ocorrência, o ex-companheiro estava em frente à unidade de saúde e foi abordado. Ele alegou que teria sido atacado pela mulher.
O homem recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a integridade da equipe. Após atendimento médico, vítima e autor foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a prisão foi confirmada.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, ameaça e invasão de domicílio. O agressor permanece à disposição da Justiça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto Ilustrativa

Anúncio