O Fluminense é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025 após vencer o Al-Hilal por 2 a 1, em Orlando. A equipe garantiu a vaga com mais uma atuação decisiva de Hércules, que voltou a brilhar no torneio.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O jogo teve início truncado, com poucas finalizações até os minutos finais da primeira etapa. Martinelli abriu o placar com um golaço, destravando o duelo. Logo depois, o VAR anulou um pênalti marcado em Marcos Leonardo, mantendo o Tricolor em vantagem.

O Fluminense voltou desligado do intervalo. O Al-Hilal empatou com Marcos Leonardo, aproveitando desatenção defensiva. Mas a resposta foi rápida. Hércules entrou no lugar de Martinelli e marcou o gol da vitória, em um chute cruzado. Foi o segundo gol decisivo do volante na competição.

Emoção e homenagem antes da bola rolar
A partida começou com um minuto de silêncio pelas mortes de Diogo Jota e André Silva. Os portugueses João Cancelo e Rúben Neves, do Al-Hilal, se emocionaram em campo e foram amparados pelos companheiros.
Próximo desafio do Fluminense
O Fluminense agora aguarda o vencedor de Palmeiras x Chelsea, que jogam nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília), na Filadélfia. A semifinal será disputada na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Fotos: Fifa | Fluminense

Anúncio