Gama prende homem com drogas no Parque da Liberdade

Gama prende homem com drogas no Parque da Liberdade

Postado em 24/06/2026 , por Patrícia di Sanctis

Anúncio

A Guarda Municipal de Americana (Gama) prendeu, nesta terça-feira (23), um homem por tráfico de drogas no Parque da Liberdade, em Americana (SP). Os agentes apreenderam porções de maconha, cocaína e crack durante a ocorrência.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP

A prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo na região das ruas Serra das Cajazeiras e Serra das Palmeiras.

Segundo a corporação, os guardas perceberam um homem em atitude suspeita na via pública. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito dispensou um objeto atrás de um poste e entrou em um bar localizado nas proximidades.

Os agentes realizaram averiguação no local e encontraram diversas porções de entorpecentes onde o material havia sido abandonado. Na sequência, a equipe abordou o suspeito e localizou R$ 20 em dinheiro.

Ao todo, a equipe apreendeu 13 porções de maconha, 54 porções de cocaína e 13 porções de crack.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem afirmou aos agentes que realizava o transporte das drogas. Diante da situação, os guardas deram voz de prisão em flagrante e conduziram o suspeito ao 4º Distrito Policial de Americana.

A autoridade policial ratificou a prisão por tráfico de drogas que foi encaminhado ao sistema prisional e permaneceu à disposição da Justiça.

 

LEIA + NOTÍCIAS AQUI

Foto: Gama
Gama prende homem com drogas no Parque da Liberdade

Compartilhe na redes sociais!

Anúncio