A GrandVision by Fototica, uma das principais redes de varejo óptico do Brasil, celebrou a sua chegada ao interior paulista. A nova unidade no Americana Shopping já abriu suas portas para o público e teve sua chegada oficializada com um coquetel especial, marcando sua estreia na cidade de Americana.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A nova loja traz aos clientes da região o peso de uma marca com mais de 100 anos de história no país e o respaldo do Grupo GrandVision, líder mundial no varejo óptico, que é parte do conglomerado EssilorLuxottica, a maior empresa de produtos ópticos do mundo.
História, Força Global e Foco no Consumidor
A trajetória da marca começou no Brasil em 1920, como Fotoptica. Em 2007, a empresa foi adquirida pela holandesa GrandVision B.V., líder global no setor, resultando na marca GrandVision by Fototica. Mais recentemente, em 2019, o Grupo GrandVision foi
incorporado pela EssilorLuxottica, a maior empresa de produtos ópticos do mundo, que também é dona de marcas icônicas como Ray-Ban e Oakley.
Essa robusta história e a integração a um grupo que soma mais de 7.000 lojas em 44 países garantem à GrandVision by Fototica uma base sólida para inovar e manter o foco em seu principal diferencial: oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, democratizando o acesso à saúde visual.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Os Diferenciais para o Público de Americana
A loja do Americana Shopping apresenta um ambiente moderno, com o conceito de autoatendimento que permite ao consumidor escolher seus óculos com liberdade, sempre assistido por uma equipe altamente qualificada.
● Consultoria Especializada: O time de vendedores ajuda os clientes a escolher óculos de acordo com a prescrição, tipo físico e estilo de vida. A marca também possui especialistas em lentes de contato (contatólogos) para garantir a melhor adaptação.
● Portfólio Global: A loja oferece um vasto mix de produtos, incluindo óculos solares, armações e lentes de contato, com mais de 20 grifes internacionais renomadas e marcas exclusivas desenvolvidas por designers europeus.
● Tecnologia de Ponta e Garantias: Com o know-how internacional, a rede investe em tecnologia e oferece garantias exclusivas, como a Garantia de Adaptação e a Garantia de Estética, um reflexo do compromisso com a satisfação do cliente.
A nova loja da GrandVision by Fototica está aberta e convida o público a conhecer seu vasto portfólio.





