A Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (48º BPM/I), prendeu na manhã deste sábado (29) um homem por violência doméstica e posse de arma de fogo. O caso ocorreu por volta das 7h30, no bairro Bom Retiro, em Sumaré.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A ação teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiar uma solicitação informando que a vítima, estava sendo ameaçada por seu ex-companheiro. Segundo a denúncia, o agressor estaria armado em frente à residência do pai da vítima, proferindo ameaças de morte caso ela não reatasse o relacionamento.
As equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª Cia PM), se deslocaram rapidamente para o endereço indicado. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito em frente à residência.
Questionado sobre sua presença, o suspeito confessou estar ali para conversar com a ex-companheira e admitiu que a procurava desde o dia anterior. Ele também revelou que estava armado e indicou que a arma, um revólver, estava no porta-luvas de seu veículo. A documentação da arma, segundo ele, estava em ordem.
Após a adoção das medidas de segurança necessárias, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi algemado devido ao receio de fuga e para a segurança da equipe. No veículo, foram apreendidos o armamento e 17 munições, sendo 7 no carregador e 10 unidades sobressalentes.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
O veículo, a arma e as munições foram apreendidos e o autor ficou à disposição da justiça. O carro, o celular e os documentos pessoais foram liberados para sua genitora.

Anúncio