A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem com 1.011 porções de drogas no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na noite deste sábado (5).
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
O caso ocorreu por volta das 22h30, quando a equipe flagrou dois homens, de 28 e 37 anos, em atitude suspeita na Rua Reverendo João Feliciano Pires.
Ambos correram ao perceber a viatura e tentaram escapar pulando o muro entre os blocos 105 e 60, mas foram capturados dentro de um dos prédios.
Na abordagem, os agentes encontraram com um dos suspeitos, uma bolsa contendo 924 pipetas de cocaína, 66 pedras de crack e 21 porções de maconha, totalizando 1.011 porções de entorpecentes. Também havia R$ 438 em espécie e um celular Motorola modelo Moto G24.
Segundo relato dos guardas, o homem que estava com as drogas afirmou que venderia o material até o amanhecer e que o dinheiro apreendido era fruto da traficância.
Já o segundo abordado, não tinha nada ilícito e declarou que apenas fazia uso de entorpecentes e estaria de passagem pelo local.
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão autuou o mais velho pelo crime de tráfico de drogas. O outro abordado, prestou depoimento e foi liberado.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto: GCM

Anúncio