Um homem de 24 anos, identificado como M. G. E. S., foi preso em flagrante na tarde do último domingo (17) em Santa Bárbara d’Oeste. Ele é acusado de adulteração de sinal identificador de veículo, após ser flagrado com objetos que podem ser usados para clonar carros.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro Parque Zabani. Os policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) avistaram um veículo Onix, que correspondia às características de um carro usado em recentes furtos na região. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi abordado em seguida pelas equipes, que contaram com o apoio de viaturas da Força Tática e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Durante a revista no veículo, foram encontrados um adaptador de comunicação de interface veicular (VCI) e dois adesivos de sobreposição de placas. O condutor alegou que tentou fugir por não ter CNH. No entanto, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, enquadrando o caso no artigo 311 do Código Penal, que trata de adulteração de sinal identificador de veículo.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
O homem, que é desempregado, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e levado ao pátio.

Anúncio