Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (29), em Americana, por violência doméstica, dano e ameaça. A ocorrência foi registrada por volta das 23h54 na Rua São Tiago, no bairro São Manoel, atendido pela 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada via COPOM após a vítima, uma faxineira de 34 anos, relatar que seu ex-companheiro havia invadido sua residência e estava danificando objetos no interior do imóvel. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com sinais de sangramento, além de outros dois homens.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Segundo relato da vítima, o relacionamento havia sido encerrado na manhã do mesmo dia, e ela havia solicitado que o ex-companheiro retirasse seus pertences da residência. No entanto, à noite, ele retornou ao local visivelmente embriagado, forçou a entrada na casa e passou a quebrar diversos objetos.
Durante a confusão, o primo da vítima e seu ex-marido chegaram ao local e intervieram, entrando em confronto físico com o agressor. A briga resultou em escoriações nos envolvidos.
Todos os presentes foram encaminhados ao Hospital Municipal para atendimento médico e, posteriormente, levados à Central de Polícia Judiciária. Após o registro da ocorrência, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do indiciado pelos crimes de violência doméstica, dano e ameaça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
A ação contou com o apoio de duas viaturas da Polícia Militar, compostas pelos policiais Cb PM Bona, Sd PM Bonfim, Cb PM Cordioli e Sd PM De Souza.

Anúncio