A Guarda Municipal de Americana atendeu, na manhã de segunda-feira (09), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere.
As equipes foram acionadas após solicitação do CSI e, ao chegarem ao local, localizaram o indivíduo de 31 anos em estado alterado. Segundo informações apuradas, o homem teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e utilizado força física durante desentendimentos com a companheira. Bastante alterado, o homem tentou, inclusive, tirar o filho recém-nascido do colo da mulher por pelo menos duas vezes. Vizinhos acionaram a Guarda após pedidos de ajuda da vítima.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e posteriormente conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registro da ocorrência.
Durante a apresentação da ocorrência, o autor passou mal e foi socorrido à UPA do Zanaga, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Anúncio


