Uma idosa de 65 anos foi agredida pelo marido em Santa Bárbara d’Oeste (SP) na noite desta quarta-feira (2), segundo a Guarda Civil Municipal (GCM). A corporação foi acionada na madrugada desta quinta-feira (3), às 3h40, após a vítima dar entrada no Pronto-Socorro Dr. Edson Mano.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO ENTRENEWS NO SEU WHATSAPP
A idosa relatou ter sido espancada com chutes e socos na cabeça e costelas. Ela também contou que foi arrastada pelo quintal pela blusa. O agressor o companheiro dela, um homem de 67 anos.
Durante o atendimento, a mulher afirmou que as agressões aconteceram por volta das 22h. Um vizinho presenciou a cena e a levou até o pronto-socorro. Segundo a GCM, ele não foi identificado.
Uma viatura foi ao local para apurar a denúncia. Após ouvir o relato da vítima, os agentes localizaram o suspeito na residência do casal, no bairro Jardim Dulce.
Prisão em flagrante
Indagado, o idoso negou as agressões. Disse que viu a esposa caída e apenas tentou ajudá-la a se levantar. Mesmo com a negativa, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial.
O caso foi apresentado à Polícia Civil. O escrivão comunicou os fatos à autoridade de plantão, que ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. O suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça.
LEIA + NOTÍCIAS AQUI
Foto Ilustrativa: Freepik

Anúncio